OPERAÇÃO "HYPNOS" FISCALIZA MAIS DE 38 ESTABELECIMENTOS EM BELÉM

Este final de semana, a operação Hypnos XIII fiscalizou 38 estabelecimentos comerciais localizados nos bairros da Marambaia e no distrito de Icoaraci. A fiscalização resultou no fechamento de nove bares.“O objetivo da Hypnos é coibir inúmeros delitos , entre eles a poluição sonora e crimes diversos , resgate de crianças e adolescentes em situação de risco, fiscalizar estabelecimentos de diversões públicas , com relação a diminuição e evasão da arrecadação, venda de alcool ou drogas a adolescentes, prevenção de desordem e violências nos referidos logradouros”, explica a delegada Wildenyra Lima, uma das coordenadoras da operação.

Na noite de sexta-feira, dia 29, a atividade policial se concentrou no bairro da Marambaia. Lá foram fiscalizados 18 estabelecimentos, três autuados e fechados por perturbação do sossego alheio ou porque funcionavam sem licença para a atividade. No bairro, o Corpo de Bombeiros autuou dois estabelecimentos, o Detran registrou doze autuações, além de remover três motocicletas. No sábado, a Hypnos foi até o distrito de Icoaracy onde foram vistoriados 20 estabelecimentos e fechados seis. O Corpo de Bombeiros notificou 15 bares, entre os 18 que vistoriou. O Detran contabilizou 14 autuações e três remoções de motocicletas.

A Hypnos é uma Força Tarefa, formada pela Polícia Civil, Polícia Militar, Ctbel, Guarda Municipal de Belém, Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Economia, Gat (Grupo de Ações Táticas da Gbel) e Detran. Pela Polícia Civil, estiveram presentes policiais da Diretoria de Polícia Especializada, Divisão de Investigações e Operações Especiais (DIOE) e Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"