CINCO AUTORES DE CRIMES ESTÃO PRESOS EM MÃE DO RIO
Em outro flagrante, a equipe policial prendeu, por tentativa de extorsão, um homem identificado como Antônio Guerreiro, no último dia 14, em Mãe do Rio. Sob alegação de que estava com uma motocicleta roubada, ele passou a exigir dinheiro do dono do veículo para devolvê-lo. O caso foi comunicado ao policial civil Adarito Rodrigues. O policial apurou que o acusado passou a telefonar à vítima do roubo pedindo inicialmente 800 reais. Depois de muita negociação, o valor ficou em 600 reais. A prisão do acusado aconteceu após a vítima marcar encontro em frente a um posto de combustível. Morador na rua Santa Inês, bairro Perpétuo Socorro, em São Miguel do Guamá, o acusado permanece preso. A motocicleta roubada foi recuperada em poder de um receptador preso em São Miguel do Guamá. Guerreiro vai responder inquérito pelo roubo do veículo.
AGRESSÃO À MULHER Outro preso é Wellington Lopes da Silva, de apelido “Júnior da Gorda”, 18 anos. Ele foi autuado por violência doméstica contra a companheira Rosilene Amaro da Silva. O crime se registrou no último dia 4, quando, após agredir fisicamente a vítima, ele a expulsou de casa na rua Lameira Bittencourt, bairro São Sebastião, em Mãe do Rio.
A vítima contou que a agressão aconteceu depois de ela repreender o companheiro por ele ter perdido dinheiro em um jogo de baralho. “Ele me jogou no sofá e tentou me enforcar. Consegui reunir forças e me desvencilhei dele, correndo para rua onde pedi ajuda”, explicou a mulher em depoimento. Ele foi preso por policiais militares e conduzido até a Delegacia para responder pelo crime.
ASSALTANTES Acusados de roubo, Jhon Lenon Gomes Pereira e Dhemerson Pinheiro de Castro foram presos depois de terem sido reconhecidos por uma empregada doméstica. A mulher teve a bolsa roubada por dois homens enquanto caminhava, por volta de 21h30, do último dia 5, para sua casa. Um deles estava com uma arma de fogo e o outro com uma faca. A vítima reconheceu Jhon Lenon como o bandido que estava com a faca. Ambos permanecem presos à disposição da Justiça.
Comentários