POLÍCIAS CIVIL E MILITAR CAPTURAM QUATRO CRIMINOSOS EM IPIXUNA DO PARÁ

Assaltantes presosQuatro criminosos – três assaltantes e um traficante de drogas – estão presos no município de Ipixuna do Pará, nordeste paraense. As prisões em flagrante foram divulgadas nesta sexta-feira (24), por policiais civis e militares responsáveis pelas capturas dos acusados. Com os presos um rifle e drogas foram apreendidos. As prisões resultaram de operações integradas realizadas pelas Polícias Civil e Militar no município para repressão e combate ao crime.

Logo após a comunicação de um roubo, os policiais saíram em busca dos autores do crime identificados, posteriormente, como Antônio Carlos Ribeiro da Silva, de apelido “Soldado”; Renilson de Brito Araújo, conhecido por “Cheri”, e Raimundo Nonato Sampaio Monteiro, de apelido “Cabeludo”. Os três homens em uma motocicleta abordaram uma mulher e a filha dela que trafegavam também de motocicleta na estrada da Enauco, zona rural do município. O crime se registrou no último dia 22. Os bandidos roubaram o veículo, relógio de pulso e telefone celular das vítimas. Segundo uma das vítimas, os assaltantes estavam armados com uma arma de fogo tipo rifle e que fugiram em direção à colônia. Com a comunicação do crime, as Polícias Militar e Civil saíram em perseguição aos bandidos.

Laurenço: Tráfico de drogasApós investigações realizadas pela equipe formada pelo delegado Raphael Souza e investigador Antônio Carlos no local do crime, os acusados foram identificados. No dia seguinte pela manhã, policiais militares prenderam “Soldado” e “Cheri” em um motel da cidade. Os cabos Afonso e dos Santos, da PM, encontraram com os acusados o relógio e a motocicleta roubada das vítimas. Interrogados, os dois confessaram o crime. Após as prisões, os presos foram conduzidos para a Delegacia de Ipixuna do Pará, onde delataram o paradeiro do comparsa “Cabeludo”, bem como o local onde estava a arma do crime. Assim, a equipe da Polícia Civil saiu em busca do outro assaltante que foi localizado em uma rua próxima da casa do acusado. Com a prisão, “Cabeludo” entregou o rifle usado no roubo. A arma estava enterrada no quintal da casa do acusado. Uma das vítimas compareceu à Delegacia e reconheceu todos os presos. Depois, recebeu de volta a motocicleta roubada e outros objetos recuperados pelos policiais. Os três foram autuados em flagrante por roubo qualificado e permanecem presos à disposição da Justiça.

TRÁFICO DE DROGAS Em outra operação policial, Laurenço Pinto da Silva foi flagrado com 230 gramas de maconha prensada e 71 pacotes com maconha pronta para a venda. Após investigações, o investigador Antônio Carlos informou ao delegado Raphael Souza que um homem em atitudes suspeitas estava parado em uma rua da cidade. O investigador, então, abordou o suspeito e encontrou as drogas com o acusado. Após ter sido preso, Laurenço foi apresentado na Delegacia para ser autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes. Segundo o delegado, o trabalho de repressão ao tráfico de drogas foi intensificado em Ipixuna do Pará.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"