DECA PRENDE ENVOLVIDOS EM FURTOS DE GADO NO SUDESTE DO PARÁ

José SilveiraJosé Silveira de Souza e Francisco Raimundo de Sousa estão presos à disposição da Justiça acusados de integrar uma quadrilha responsável por uma esquema de furto de gado e venda da carne para açougues no município de Eldorado dos Carajás, sudeste do Pará. Os dois tiveram mandados de prisão preventiva expedidos pelo juiz da Comarca de Curionópolis, Claytoney Passos Ferreira.

As ordens de prisão foram cumpridas por policiais civis da Delegacia de Conflitos Agrários (DECA) de Marabá, sob coordenação do delegado José Humberto de Melo Júnior. A informação foi divulgada nesta sexta-feira, 24. O cumprimento das ordens de prisão teve apoio de agentes da Força Nacional de Segurança que estão na região. As investigações realizadas pela equipe da Polícia Civil confirmaram que os acusados tinham ligações com um bando de ladrões de gado que atua na região sudeste do Estado.

Francisco de SousaApós o desvio das cabeças de gado de propriedades rurais, em Curionópolis, os acusados ficavam com a incumbência de vender a carne para donos de açougues no município. De posse das provas, o delegado ingressou com representão de custódia preventiva dos acusados.

José Silveira e Francisco Raimundo foram presos em Eldorados dos Carajás. Depois, eles foram encaminhados a Marabá. As investigações sobre a atuação da quadrilha de ladrões de gado na região prosseguem para que outros criminosos sejam identificados e presos.

Comentários

Wilson Martins disse…
Certamente esta prisão e uma injustiça contra o Sr Francisco Raimundo de Sousa, pois a 25 anos o mesmo trabalha com o Sr Messias proprietário do açougue nova vida, vejo que as investigações deve continuar so assim verão que o mesmo e inocente e integro.
A justiça deve ser feita mais com os culpados e nao com os inocentes.
E procurem os verdadeiros culpados...

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"