DROGAS APREENDIDAS EM PODER DE ADOLESCENTES EM SALINÓPOLIS

No município de Salinópolis, nordeste paraense, dois adolescentes foram flagrados por policiais militares portando papelotes de pasta base de cocaína. O flagrante ocorreu na madrugada desta quinta-feira, na localidade conhecida como caranãzinho, bairro João Paulo II, local onde não é possível o patrulhamento ser realizado com uso de carros. “Os adolescentes de 16 anos estavam com alguns papelotes e ao perceberem a presença dos políciais militares ainda tentaram empreender fuga, no entanto logo foram apreendidos. Posteriormente indicaram onde estava a droga. No total foram apreendidos 53 papelotes de pasta base de cocaína”, detalha o delegado titular da Delegacia de Salinópolis, Rafael Cecim.

Os adolescentes foram apresentados na delegacia de Polícia de Salinas, onde o Delegado Raphael Lobão Cecim, adotou as medidas cabíveis e encaminhou a situação para o Ministério Público local. A guarnição do Regimento de Polícia Montada que surpreendeu os adolescentes é composta pelos cabos Josildo, Euclides e pelo soldado Mauro Lima. “Atendendo determinação do Governo do Estado do Pará, todos os órgão de Segurança Pública do Estado do Pará devem atua de maneira integrada , de modo a potencializar seus recursos”, afirma o delegado.

Segundo ele, o combate à criminalidade, durante o mês de julho, em Salinópolis, recebe um incremento estratégico de modo a acompanhar o aumento populacional do município, além de resguardar a tranqüilidade das pessoas que estão na cidade para descansar. Nesta época do ano aumentam as ocorrências de furtos e roubos no município. Segundo o delegado Rafael Cecim, a maioria dos casos poderia ser evitada. “É preciso que o veranista não se esqueça de adotar cuidados básicos de segurança como manter a casa trancada e ficar atento antes de entrar e sair do carro”, alerta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"