POLICIAIS CIVIS E MILITARES DE MONTE DOURADO FAZEM PRISÃO NO AMAPÁ

Elienai Leão dos Santos, de apelido "Rato", 29 anos, está preso em Monte Dourado, distrito pertencente ao município de Almeirim, no noroeste do Pará, por crime de tentativa de homicídio. Usando uma faca, ele agrediu gravemente a ex-companheira Maria de Fátima dos Santos Pena, de 20 anos, no último dia 30 de agosto na localidade de Vila Munguba, zona rural da região.
Elienai dos Santos
ELIENAI DOS SANTOS
Ele foi preso por policiais civis e militares na cidade de Vitória do Jari, no Estado do Amapá, onde mora e para onde fugiu após o crime. A vítima recebeu um golpe no pescoço enquanto trabalhava em uma lanchonete localizada na área portuária da Vila Munguba, distante a 23 quilômetros da sede do distrito. Logo após o crime, o acusado apanhou uma embarcação e atravessou o rio Jarí com destino ao municipio vizinho de Vitória do Jari.

Após tomar conhecimento do crime, a equipe da Polícia Civil juntamente com policiais militares de Monte Dourado foram até o Estado do Amapá, onde com o apoio da Polícia Civil amapaense prenderam o acusado na casa de parentes. "Rato" foi autuado em flagrante pela tentativa de homicídio pelo delegado Marco Antônio Pitman Machado em Monte Dourado. Em depoimento, Elienai Santos confessou o crime, sob justificativa de que não se conformava com a separação por ter convivido durante quatro anos com a vítima.

Segundo o acusado, a mulher resolveu por um fim no relacionamento. Maria de Fátima permanece internada no hospital do municipio de Laranjal do Jarí, no Amapá, e não corre risco de morte. As investigações foram realizadas pelo investigador Emerson Borges e contaram com apoio dos policiais militares cabo Porto e soldado Gonçalves. Os policiais paraenses tiveram apoio do delegado Leandro de Sousa, de Vitória do Jarí.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"