AÇÕES DA POLÍCIA MILITAR GARANTEM SEGURANÇA EM ABAETETUBA

Um destacamento da Policia Militar do município do Moju, região do Baixo Tocantins, subordinado à 3ª Companhia Independente, vem trabalhando no sentido de diminuir cada vez mais o índice de criminalidade na localidade. Uma das frentes de atuação das forças de segurança que visam esse objetivo é a Operação “Moju em Paz 2011”. A operação foi desenvolvida em diversas frentes, dentre as quais ações de fiscalização do trânsito - que tiveram o apoio do Detran-PA e resultaram na apreensão de 12 motocicletas que estavam sem placas ou cujos condutores dirigiam sem habilitação - e as ações de fiscalização em geral, como a casas noturnas, bares e similares - cujo saldo foram 10 estabelecimentos fechados por irregularidades -, além de abordagem a veículos e transeuntes.

Durante uma dessas abordagens pessoais, uma arma de calibre 22 carregada com cinco munições foi apreendida em poder de um homem que não soube informar a procedência do armamento, sendo conduzido até a autoridade de polícia judiciária do município para os procedimentos legais. A Operação Moju em Paz continua e os resultados obtidos até agora confirmam a eficácia do trabalho integrado.

Apreensão de drogas - Durante a operação “Saturação”, que percorreu alguns dos principais bairros de Abaetetuba, policiais militares receberam uma denúncia de populares sobre a ação de dois homens que estariam comercializando drogas em uma casa localizada na travessa “Bibiano dos Santos”, bairro de São Sebastião. No momento da abordagem ao imóvel, dois homens tentaram fugir, mas um deles foi detido e em seus poder encontrados 18 papelotes de cocaína e aproximadamente 2,8 kg de maconha. O segundo homem foi localizado e capturado em seguida e conduzido, ao lado do comparsa, à Delegacia de Policia Civil de Abaetetuba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"