OPERAÇÕES RESULTAM EM FLAGRANTE DE TRÁFICO DE DROGAS EM SALVATERRA
Carlos Geovane do Espírito Santo Santana e Gean Rabelo da Silva estão presos em Salvaterra, no arquipélago do Marajó. Os dois foram flagrados na prática de tráfico de drogas. Segundo o delegado Victor Manfrini Braga, titular da Delegacia local, a dupla foi flagrada em um ponto de venda de entorpecentes, na Rua Principal do Distrito de Vila de Joanes, a 20 quilômetros da sede do município. Com os dois, cerca de 70 gramas de pasta de cocaína, telefones celulares e dinheiro da venda da droga foram apreendidos.
FLAGRADOS COM DROGAS |
O flagrante foi efetuado durante operação conjunta das Polícia Civil e Militar junto com o Conselho Tutelar, sob coordenação do delegado, do sargento PM Edival da Conceição Silva e conselheiro tutelar Alan Canel. Os policiais faziam fiscalização em bares, casas de shows e boates, durante a madrugada de ontem, no centro e na zona rural do município.
A equipe policial flagrou, enquanto deslocava-se pelas ruas da cidade, o tráfico de drogas em um beco daquela localidade. Os dois foram surpreendidos pelos policiais com as drogas que já estavam embaladas em "trouxas" para revenda. Conforme o delegado, os dois irão responder pelos crimes previstos nos artigos 33 e 35, caput, da Lei 11.343/2006 (Lei de Entorpecentes). Ambos estão recolhidos na carceragem da Delegacia de Salvaterra à disposição da Justiça que já homologou o flagrante.
Comentários