PRESO POR AGRESSÃO E AMEAÇAS À EX-ESPOSA EM CASTANHAL
A Delegacia de Polícia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) prendeu na na manhã da última sexta-feira (27), Carlos de Souza Moraes. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Castanhal em razão do descumprimento de medida protetiva que tinha em seu desfavor. Carlos é acusado de ter agredido fisicamente e ameaçado de morte sua ex-companheira.
Após a instauração de procedimento, a vítima comunicou à polícia que Carlos ainda a perseguia mesmo após ter sido cientificado de que não mais poderia o fazer.
![]() |
MORAES ESTÁ PRESO |
Contra ele foram instaurados três inquéritos: o primeiro pelo crime de ameaça, o segundo pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria e o terceiro pelo crime de danos e ameaça.
“Carlos de Souza Moraes foi chamado à Deam para prestar esclarecimentos nos autos do terceiro inquérito. Na delegacia, ele foi informado de que ficaria preso preventivamente”, conta a delegada Luiza Wanzeler. Segundo ela, após os procedimentos cabíveis Carlos foi conduzido até o Centro de Recuperação de Castanhal de Castanhal onde permanece à disposição da Justiça.
Comentários