RESPONSÁVEIS POR MORTE DE ADOLESCENTE PRESOS EM CAPANEMA

A Polícia Civil divulgou, nesta quinta-feira, 1º, o cumprimento das prisões preventivas de dois homens acusados, respectivamente, da autoria e co-autoria do assassinato de um adolescente, no município de Capanema, nordeste do Pará. Os presos são Max Castro Pinheiro, conhecido como "Max", e Antônio Edson dos Santos Viana, de apelido "Lolo". O assassinato registrou em 24 de outubro deste ano, no bairro do Inussum, em Capanema. No momento do crime, o adolescente trabalhava como vendedor de churrasquinho com a família.

A vítima foi alvejada com um tiro. Após o crime, a equipe de policiais civis da Delegacia de Capanema, chefiada pelo delegado Gilvandro da Cruz Barbosa e composta pelos escrivães Edson e Salomão, e pelos investigadores Carlos, Rodrigo e Catharina, passaram a apurar as circunstâncias do crime. Com as identificações dos criminosos, o delegado representou pela custódia preventiva dos criminosos, cujas ordens de prisão foram decretadas pelo juiz José Leonardo Frota de Vasconcellos Dias, em 28 de outubro.

Os autores foram presos e encaminhados para a sede da Polícia Civil, onde está recolhidas na carceragem à disposição da Justiça. De acordo com o delegado, as investigações visando a resolução de casos de homicídios são uma das prioridades da Polícia Civil na região e seguem as diretrizes da Diretoria de Polícia do Interior, sob comando do delegado Silvio Maués, e da Superintendência Regional da Zona Bragantina, dirigida pelo delegado Antonio Benone.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"