SERVIDOR NOTA 10 DA POLÍCIA CIVIL RECEBE PREMIAÇÃO

O investigador Maurício Nazareno Sobral da Silva, lotado na Superintendência Regional dos Campos do Marajó, em Soure, foi um dos servidores estaduais homenageados, na última sexta-feira, 26, em evento de premiação do Servidor Nota 10 de 2012. Junto com outros 61 representantes de órgãos da administração pública, o policial civil teve reconhecimento por mérito profissional de seu trabalho desempenhado na Polícia Civil. Na foto, temos o investigador com o certificado de Servidor Nota 10, entre o delegado-geral da Polícia Civil, Nilton Atayde, e o diretor de Polícia do Interior, delegado Silvio Maués.


Servidor Nota 10 da Polícia Civil recebe premiação em evento no Hangar
DELEGADO-GERAL, INVESTIGADOR SOBRAL E DELEGADO SÍLVIO MAUÉS
O evento, que contou com a presença do governador Simão Jatene, e do vice-governador Helenilson Pontes, foi realizado no Hangar – Centro Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém. A premiação faz parte do Programa de Valorização do Servidor da Escola, executado pelo Governo do Pará. Os funcionários que se destacaram no desempenho de suas atividades receberam medalhas, prêmio de R$ 1 mil e certificados assinados pelo governador. A indicação do nome do policial civil foi feita pela comissão avaliadora da instituição policial entre os cerca de 40 servidores de todo Estado inscritos.

Eles foram avaliados em quesitos como assiduidade, disciplina, iniciativa, produtividade e responsabilidade. Empossado na Polícia Civil, em março de 2005, Maurício está em Soure há mais de quatro anos. Ele já teve passagens pelas Delegacias de Brasil Novo, sudoeste do Pará, de 2005 a 2006; em Cachoeira do Arari, no Marajó, de 2006 a 2008; em Salvaterra, também no Marajó, de março a agosto de 2008, e, desde então está lotado em Soure, na ilha do Marajó. Mais uma vez, parabéns Sobral por todo empenho, denodo e dedicação ao trabalho demonstrados ao longo de sua carreira na instituição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"