BANDIDOS SÃO PRESOS APÓS ASSALTAR UNIVERSITÁRIAS NO GUAMÁ
Policiais civis da Seccional Urbana do Guamá prenderam em flagrante, nesta sexta-feira, 28, três homens acusados de envolvimento no assalto a quatro universitárias, ontem, na rua da Olaria, no bairro do Guamá. Os presos são Maicon dos Santos da Silva, 18 anos, de apelido "Tchê Tchê"; Márcio dos Santos da Silva, 20, de apelido "Hambúrger", e Wanderson Júnior Pantoja dos Santos, 18. Com eles, parte dos objetos de valor roubados das vítimas - dois relógios de ouro; dois cordões de ouro; um celular; uma máquina digital; um porta máquina fotográfica e dois bonés.
OBJETOS RECUPERADOS. NO DETALHE, OS PRESOS |
Ainda, no momento das prisões, cerca de 40 petecas de cocaína foram apreendidas. Eles irão responder pelos crimes de roubo qualificado e tráfico de drogas. A operação policial foi coordenada pelo delegado Marco Antônio Duarte, diretor da Seccional Urbana do Guamá. As prisões resultaram das investigações iniciadas após a comunicação do roubo sofrido pelas vítimas. Elas registraram boletim de ocorrência para informar que, enquanto caminhavam pela rua da Olaria, no Guamá, foram abordadas por dois homens em uma bicicleta, os quais se diziam armados.
Eles roubaram de cada uma delas dinheiro e objetos de valor. A equipe policial localizou os envolvidos, no final da manhã, na área de invasão do Pantanal, na área do rio Tucunduba. Com eles, parte dos objetos roubados foram recuperados. Um quarto rapaz também foi levado para a Seccional, mas não foi reconhecido pelas vítimas.
Comentários