IGARAPÉ-MIRI (PA): ANCIÃO FLAGRADO COM COCAÍNA EM FORMATO DE PEDRA
Um homem de 59 anos foi flagrado no momento em que embalava "petecas" de pasta base de cocaína e pedras de "óxi" da droga para vender em sua casa, na Travessa Rui Barbosa, no bairro África, em Igarapé-Miri, região do Baixo Tocantins, nordeste do Pará. José Maria dos Santos Machado era investigado pela equipe da Polícia Civil local há dias após os policiais receberem informações anônimas sobre o intenso comércio de entorpecentes na residência do acusado, que é conhecido como “Peri”.
DROGAS APREENDIDAS COM PRESO |
Para fazer o flagrante, foi montada uma operação policial composta pelos investigadores Teixeira e Denilson, e escrivão Eriko, sob o comando do delegado Márcio Cavalcante. "Conseguimos flagrá-lo embalando entorpecentes no interior de sua casa, sendo encontradas no local seis 'petecas' de pasta base de cocaína, um prato contendo restos de pedra de 'óxi', vários sacos plásticos com resíduos de "cocaína", além de celulares e dinheiro", disse o delegado.
Segundo o policial civil, “Peri” foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas. O delegado Márcio ressaltou que o combate ao tráfico de drogas é uma das prioridades no município, pois é essa prática delituosa que movimenta os demais crimes no município. A operação se deu em atendimento às diretrizes da Delegacia-Geral da Polícia Civil, por meio da Diretoria de Polícia do Interior (DPI) e da Superintendência Regional do Baixo-Tocantins.
Comentários