FORAGIDO DO ESTADO DE PERNAMBUCO É PRESO EM CAPANEMA (PA)

Policiais civis do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI), da Região do Salgado, prenderam nesta sexta-feira, 7, o empresário João Serafin da Silva, na cidade de Capanema, nordeste do Pará. A prisão foi realizada em conjunto com policiais civis do Estado de Pernambuco. Ele está com mandado de prisão preventiva expedida pelo Poder Judiciário da Comarca de Cabo de Santo Agostinho (PE), acusado de homicídio nessa cidade. Após uma discussão por causa de um cano quebrado, o empresário matou a tiros o também empresário Djalma Laurentino dos Santos Júnior, 36 anos. O crime ocorreu no dia 23 de outubro deste ano. 

Foragido
PRESO
O crime repercutiu na Grande Recife. Depois do crime, o acusado fugiu da cidade e passou por diversas cidades brasileiras até chegar ao Pará. No Estado, ele passou por Acará, Ananindeua, Belém e, por último, em Capanema. Uma equipe da Polícia Civil de Pernambuco, sob o comando do delegado Antônio Resende, veio até o Pará para cumprir o mandado de prisão. Policiais civis do NAI de Castanhal e policiais civis de Pernambuco, após vários dias de investigações, localizaram João Serafin, em um bairro da periferia de Capanema, onde deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva. 

O empresário foi transferido para uma carceragem da Polícia Civil, em Belém, e, depois, já transferido para a Comarca de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, sob escolta de policiais civis de Pernambuco para que fique à disposição da justiça local. Toda a operação policial contou a participação de policiais civis da cidade de Capanema, sob o comando do delegado Rodrigo Galende; do Núcleo de Apoio à Investigação de Castanhal, sob o comando dos delegados Augusto Damasceno e Fernando Rocha; e da cidade de Cabo de Santo Agostinho no Estado de Pernambuco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"