ACUSADO DE MATAR POLICIAL MILITAR CONFESSA CRIME

O suspeito de ter assassinado o soldado da Polícia Militar Paulo Nunes, durante o assalto à uma farmácia na Cidade Nova, em Ananindeua, no último dia 31, confessou na tarde desta sexta-feira (4) ter participado do crime. O acusado, conhecido como "Loirinho", cumpria pena na Colônia Penal Heleno Fragoso, em Santa Izabel, de onde foi liberado para passar o fim de ano em casa, através do indulto que permite à detentos com bom comportamento sair da penitenciária em épocas festivas. 

Foto: Esse bandido assassinou  o Sd Paulo Nunes e baleou a sua esposa no dia 31 Dez em uma farmácia no bairro da Cidade Nova.

Ele pode ser dos bairros da Cidade Nova, Icui Guajara, Curucamba, Paar....

Informações 181 ou 190.
IMAGEM DE UM DOS ENVOLVIDOS NO CRIME
Durante o tempo fora do cárcere, "Loirinho" participou do assalto, que acabou resultando na morte do policial militar. Loirinho foi recapturado e voltou para a colônia na manhã da quinta-feira (3), mas apenas na tarde de hoje confessou a participação no crime. Após apurar uma denúncia anônima, a polícia também também identificou e prendeu um suspeito de ser comparsa de "Loirinho" na ação. O homem foi encaminhado para a Seccional da Cidade Nova, para ser reconhecido por testemunhas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"