TUCURUÍ (PA): POLICIAIS PRENDEM HOMICIDA EM FLAGRANTE

Está preso, em Tucuruí, sudeste do Pará, Marcos Barbosa de Souza, acusado de matar a facadas o zelador da feira municipal, Jorge Serrão de Castro, por volta de 06 horas da manhã do dia 1º deste ano. O acusado havia bebido durante toda a noite e foi à feira tomar mais cerveja em um bar. Ali, em um bar, ele pediu duas latas da bebida, mas, ao terminar de consumir a cerveja, teria saído do local sem pagar. A vítima, que fiscalizava o local, percebeu que o acusado pretendia sair do local sem pagar a conta e, assim, alertou o dono do bar. 

Preso em flagrante por homicídio
PRESO
Marcos de Souza ouviu a vítima chamar a atenção do dono do bar e passou a discutir com o zelador. Armado com uma faca, ele atacou a vítima, passando a esfaqueá-la pelo corpo. Após o crime, Marcos saiu correndo do local, para se esconder em uma casa às proximidades da feira municipal. O local foi cercado por populares que acionaram uma guarnição comandada pelo sargento Ivaldicelio da Polícia Militar. 

O delegado Jivago Freitas Ferreira, responsável pelo flagrante, informou que Marcos já tem passagem pela Polícia. "Ele é reincidente na prática de roubos e homicídios e só estava em liberdade porque havia completado a maioridade penal há poucos dias", explicou o policial civil. Autuado por homicídio qualificado, Marcos vai responder na prisão e poderá pegar, se condenado, até 30 anos de reclusão. Conforme o delegado Sandro Rivelino, diretor da Seccional, os registros de crimes de homicídio no município estão em níveis considerados sob controle. "Há 35 dias não ocorria um crime dessa natureza na cidade", assevera.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"