BREVES, MARAJÓ (PA): "PIRATA" VAI PARAR NO XADREZ

A Polícia Civil de Breves, no arquipélago do Marajó, flagrou, na sexta-feira passada, Lucidane Monteiro Galeno, conhecido por “Lucinho”, enquanto ele se preparava para cometer um assalto a uma embarcação denominada B/M "J. Vitória", que faz transporte de passageiros da cidade de Breves para as localidades ribeirinhas e distritos na região. Com ele, uma arma de fogo foi apreendida. A equipe composta pela delegada Vanessa Macedo, investigadores Paulo Aragão (chefe-de-operações), George Hamilton, Cristiano Ruy e Paulo Sérgio já investigava o acusado por envolvimento em roubos a embarcações e a comércios. 

Lucidane flagrado com arma de fogo
PRESO E ARMA APREENDIDA
Ele é acusado de integrar uma quadrilha dos criminosos popularmente conhecidos como "piratas" responsável por um assalto registrado na cidade de Bagre. No local, foi assaltada a família de um comerciante. Durante a operação de captura dos envolvidos, a equipe policial prendeu dois comparsas de "Lucinho", que, na ocasião, conseguiu fugir para o distrito de Curumun, zona rural de Breves. Após denúncia de tripulantes de que um dos envolvidos em assaltos estava no interior de um dos barcos, que estava prestes a chegar ao porto da cidade, os policiais foram ao local e fizeram a abordagem do acusado. 

Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 32 que iria ser usado em um roubo. Ele foi levado até a Superintendência Regional das Ilhas para que fosse feito o flagrante delito do acusado. O combate à pirataria nos rios vem sendo intensificado na região das Ilhas do Marajó por determinação do superintendente Regional das Ilhas, delegado Jarson Santos, em cumprimento às diretrizes do diretor de Polícia do Interior, delegado Silvio Maués, e do delegado-geral, Rilmar Firmino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"