POLÍCIA MILITAR PRENDE “PIRATAS” EM LIMOEIRO DO AJURU

Informações de pescadores levaram policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, sediada em Cametá, nordeste paraense, comandada pelo major PM Franklin Roosevelt; OPM subordinada ao Comando de Policiamento Regional IX, à frente o tenente coronel PM Barata; a localizar e prender oito homens, acusados de formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo. 


O grupo, que foi flagrado pelos militares: sargentos PM Fábio e J. Teles, cabos PM Álvaro, Odailson, Duarte, Oliveira, Santos e Xavier e pelo soldado PM W. Mata, juntamente com policiais militares do Batalhão de Polícia Militar, estava com três espingardas, sendo duas calibre .12 e uma de calibre .28 e uma bereta, calibre .22, a bordo de uma embarcação, tipo rabeta, no rio Tocantins, próximo a cidade de Limoeiro do Ajuru, quando foi capturado pelos policiais que patrulhavam a região. 

Além do armamento, farta munição e dinheiro em espécie foi apreendido com o bando, todo formado por pessoas da localidade de Maiuatá, município de Igarapé-Miri, e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em Limoeiro do Ajuru, para os procedimentos cabíveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"