PARAGOMINAS (PA): AUTORES DE CRIMES CONTRA A VIDA SÃO PRESOS
A equipe da Polícia Civil em Paragominas, nordeste paraense, capturou nos últimos
Josivan, Albilde e Erinaldo: Presos
dias, três homens envolvidos em crimes contra a vida. Dois deles foram presos em flagrante por homicídio motivado por uma dívida. O outro preso estava na condição de foragido da Justiça por tentativa de homicídio.
As prisões foram realizadas por policiais civis sob comando do delegado Alberone Afonso Miranda Lobato, superintendente regional da zona Guajarina em exercício. Os autores do homicídio são Josivan de Souza Oliveira e Albilde de Oliveira Soares.
PRESOS |
Eles são acusados de assassinar a golpes de faca Valcivan Luz Rodrigues.
O crime aconteceu por causa de uma dívida, na sexta-feira passada. Josivan, um dos presos, teria feito uma compra usando um cheque fornecido pela vítima. Contudo, ele descobriu que o chegue era roubado, depois que a loja, onde a compra foi efetuada, passou a cobrar dele, o que fez com que Josivan tivesse de arcar com o prejuízo.
Ele, então, ao cobrar da vítima, acabou tendo uma discussão e, junto com Albilde, acabou por matar a vítima.
A dupla foi presa pela equipe policial formada pelo delegado Hilton Monteiro, escrivã Suellen, e investigadores Paulo Henrique, Jordan, Carlos e Miguel.
Já, em outra operação, policiais civis capturaram o foragido da justiça, Erinaldo Lira de Oliveira, conhecido por "Nego Naldo". Ele fugiu do Centro de Recuperação Regional em Paragominas em 8 de outubro de 2012, onde cumpria pena de oito anos de reclusão por crime de tentativa de homicídio. Agora, ele vai continuar a responder a pena em regime fechado, no presídio.
Comentários