MARABÁ (PA): POLÍCIA CIVIL PRENDE FORAGIDO DO ESTADO DE MINAS GERAIS
A Polícia Civil, por meio da 21.ª Seccional Urbana de Marabá e Superintendência Regional do Sudeste do Pará, prendeu Neylon Gomes Alves, em cumprimento de mandado judicial de prisão preventiva expedido pela Comarca de Uberlândia, interior do Estado de Minas Gerais. Ele é acusado de cometer um crime de abuso sexual contra cinco meninas na cidade. As vítimas, conforme informações da Polícia mineira, são todas familiares do indiciado.
PRESO |
A equipe policial chefiada pelo delegado José Humberto de Melo Junior, da Seccional, e da Superintendência Regional, sob comando da delegada Bruna Paolucci Tarallo, prendeu o acusado em Marabá, onde estava na condição de foragido da Justiça mineira. A ordem de prisão foi decretada pelo juiz José Luiz de Moura Faleiros, da 3ª Vara Criminal de Uberlândia.
Atualmente, o acusado mora no condomínio Lacerda, situado na Folha 30, quadra 12, bairro Nova Marabá. "Neylon estava foragido de Minas Gerais escondido em Marabá", ressaltou a delegada. Agora, preso, ele aguarda recambiamento para o Estado de origem para responder pelos crimes dos quais é acusado naquele Estado.
Comentários