RONDON DO PARÁ: POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM AUTORES DE CRIMES
A Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar prendeu três homens envolvidos em crimes como tráfico de drogas, homicídio e estupro, neste final de semana, em Rondon do Pará, nordeste do Estado. A equipe policial da Delegacia local constituída pelos investigadores Raimundo Carlos de Melo Mendonça e Paulo Henrique Santos, efetuou a prisão, por tráfico de drogas, de Sidiley Rodrigues Moura. A prisão dele foi resultado de denúncia que gerou uma investigação para constatar o comércio ilegal de drogas na residência do acusado, situada no bairro Jaderlândia, periferia de Rondon do Pará.
PRESOS E APREENSÕES |
Os policiais foram até o local e ali realizaram buscas.
No armário de um dos cômodos da casa, dentro de um pedaço de tudo PVC selado, foram encontradas 14 pedras de crack. Ainda, durante o fim de semana, foi realizada nova investigação que levou ao cumprimento de mandados de prisão preventiva em aberto na cidade de Rondon do Pará. A operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar resultou na prisão de Cleone Pereira da Costa, 21 anos, acusado de homicídio e tentativa de estupro, e de Magnaldo Costa dos Santos, envolvido em crime de estupro.
O primeiro foi preso em Rondon do Pará. Já o segundo preso foi capturado no município de São Pedro da Água Branca, no Maranhão. O delegado João Ricardo Inácio, titular da Delegacia de Rondon do Pará, ressalta que irá intensificar o combate ao crime no município. As ações policiais atendem as diretrizes da Superintendência Regional do Sudeste do Pará, por determinação do delegado-geral, Rilmar Firmino, e do diretor de Polícia do Interior, delegado Silvio Maués.
Comentários