POLÍCIA CIVIL DESMONTA LABORATÓRIO DE PREPARO DE COCAÍNA NA CAPITAL
A Polícia Civil, através de policiais civis da Seccional Urbana do Guamá, desarticularam, nesta terça-feira, 6, um laboratório de preparo de pasta de cocaína, que funcionava na casa de Antônio da Costa Damasceno, 37 anos, morador no bairro do Marco, em Belém. As investigações levaram os policiais a descobrir que o local era usado para refinar a droga que servia para abastecer traficantes de drogas do bairro do Guamá.
PRESO E APREENSÕES |
Sob comando do delegado Marco Antônio Duarte, diretor da Seccional, a operação policial também resultou na apreensão de um balde com cerca de quatro litros de cocaína em formato líquido e ainda três pacotes, com um quilo cada um, de barrilha, substância usada para aumentar o volume da droga.
De acordo com o delegado, cerca de 50 gramas de cocaína líquida, após ser refinada, pode render mais de um quilo de pasta da droga. O preso e a droga apreendida foram levados para a sede da unidade policial, onde o preso foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes. A droga foi encaminhada para perícia e ficará apreendida à disposição da Justiça.
Comentários