PRESO ENVOLVIDO NA MORTE DE UNIVERSITÁRIO NO BAIRRO DA MARAMBAIA
O universitário Elton Cruz Monteiro, de 27 anos, morreu após ser baleado, durante assalto a uma lan house, na tarde desta terça-feira (6), na rua WE 5, do conjunto Gleba I, no bairro da Marambaia, em Belém.
O caso está sendo apurado na Seccional Urbana da Marambaia, sob o comando do delegado Ronaldo Hélio Silva. Um dos envolvidos no crime está preso. Ronaldo Faria de Souza, de 29 anos, foi levado para a Seccional, onde confessou o envolvimento no crime. Ele foi reconhecido por testemunhas. As buscas aos outros dois assaltantes prosseguem.
ELTON CRUZ: VÍTIMA |
Estudante de Engenharia Mecânica, Elton foi alvejado com um tiro na nuca. Ele chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. As primeiras informações no local davam conta que havia ocorrido um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, em um ponto de parada de vans. No entanto, a polícia apurou que, por volta das 15 horas, um trio de assaltantes entrou na lan house – estabelecimento para acesso a internet - e ali rendeu a todos.
Segundo relatos de testemunhas, os bandidos ordenaram que todos se ajoelhassem, mas Elton teria levantado a cabeça para dizer a todos que ficassem calmos. Então, neste momento, ele foi baleado, sem chance de reação.
Na perseguição, Ronaldo de Souza foi preso na rua Santa Odília, no bairro do Atalaia.
Comentários