PRESO ENVOLVIDO NA MORTE DE UNIVERSITÁRIO NO BAIRRO DA MARAMBAIA

O universitário Elton Cruz Monteiro, de 27 anos, morreu após ser baleado, durante assalto a uma lan house, na tarde desta terça-feira (6), na rua WE 5, do conjunto Gleba I, no bairro da Marambaia, em Belém. O caso está sendo apurado na Seccional Urbana da Marambaia, sob o comando do delegado Ronaldo Hélio Silva. Um dos envolvidos no crime está preso. Ronaldo Faria de Souza, de 29 anos, foi levado para a Seccional, onde confessou o envolvimento no crime. Ele foi reconhecido por testemunhas. As buscas aos outros dois assaltantes prosseguem.

ELTON CRUZ: VÍTIMA
Estudante de Engenharia Mecânica, Elton foi alvejado com um tiro na nuca. Ele chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. As primeiras informações no local davam conta que havia ocorrido um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, em um ponto de parada de vans. No entanto, a polícia apurou que, por volta das 15 horas, um trio de assaltantes entrou na lan house – estabelecimento para acesso a internet - e ali rendeu a todos. 

Segundo relatos de testemunhas, os bandidos ordenaram que todos se ajoelhassem, mas Elton teria levantado a cabeça para dizer a todos que ficassem calmos. Então, neste momento, ele foi baleado, sem chance de reação. Na perseguição, Ronaldo de Souza foi preso na rua Santa Odília, no bairro do Atalaia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"