POLÍCIA CIVIL INVESTIGA MORTES DURANTE BRIGA ENTRE FAMÍLIAS RIVAIS EM ÓBIDOS

Equipes da Polícia Civil de Santarém e de Oriximiná chegaram nesta quarta-feira (28) ao município de Óbidos, no oeste do Pará, para investigar o assassinato de três pessoas que ocorreu durante uma briga entre famílias rivais da comunidade Mamurú, próxima ao município de Óbidos, no oeste do Pará. Os crimes aconteceram durante uma partida de futebol feminino na região no último domingo (25). “As duas famílias possuem uma rixa antiga e quando se encontraram durante o jogo, começaram a confusão”, explica o superintendente da Polícia Civil do Baixo e Médio Amazonas, delegado Gilberto Aguiar. 

Óbidos assassinato futebol (Foto: Arquivo pessoal/ Edinei Silva)
FACAS USADAS NO CRIME
Ainda, de acordo com o policial, um adolescente de 17 anos foi o primeiro a ser assassinado. “Os familiares do adolescente ficaram revoltados, resolveram se vingar e mataram outros dois rapazes da família rival”, completa. A briga provocou tumulto no campo de futebol. De acordo com o secretário municipal de saúde de Óbidos, Bruno Ricardo Rocha, diversas pessoas ficaram feridas e foram atendidas no posto de saúde da comunidade. 

Os corpos das vítimas apresentavam marcas de violência, sobretudo na cabeça. Facas e pedaços de pau encontrados no local do crime foram apreendidos. O delegado informou que até o momento ninguém foi preso, mas todos os envolvidos no crime já estão sendo identificados. A polícia aguarda o mandado de prisão que deve ser expedido pela Justiça para capturar os suspeitos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"