POLÍCIAS CIVIL E MILITAR FLAGRAM TRAFICANTE EM SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA
As Polícias Civil e Militar, em operação conjunta, prenderam ontem Max Martins da Silva, 24 anos, de apelido "Max", que agia como traficante de drogas, no município de São Sebastião da Boa Vista, na ilha do Marajó. Com o preso, foram apreendidas 10 petecas de óxi de cocaína e a quantia de R$ 30. A droga foi encontrado escondida na cueca do acusado guardada em um plástico dentro de um pequeno frasco em que fazia a venda do produto ilícito. Max confessou ter comprado o entorpecente, em Belém, por R$ 150, através de uma contato que não identificou.
PRESO E APREENSÕES |
O preso foi interrogado pela delegada Adriana Magno, a quem ele admitiu que vende entorpecentes na cidade, há pouco tempo, pois só vendia para conhecidos.
O preso relatou ainda para a delegada que está há um tempo vivendo de "bicos" - trabalhos autônomos - e que precisava de dinheiro. O preso foi autuado com base no artigo 33 da lei 11.343/2006. Conforme a delegada, a prisão é resultado da intensificação das ações das Polícias Civil e Militar para combate ao tráfico de entorpecentes no município. O trabalho, ressalta a policial civil, conta com a colaboração da população, através de denúncias anônimas, ao telefone interativo das Polícias Civil e Militar.
"As informações ajudam na atuação das Polícias e demonstram a confiança no trabalho desenvolvido no município pela equipe de policiais", salienta a delegada.
A ação policial teve a participação do policial civil Edreson dos Santos, em conjunto com a guarnição comandada pelo sargento Darlinaldo, cabo PM Daniel e os soldados Eraldo e Barros, do Destacamento local. A repressão ao tráfico de entorpecentes e as investigações continuam na região atendendo às determinações da Diretoria de Polícia do Interior (DPI) e da Superintendência da Região das Ilhas, por meio do delegado Jarson Joel Silva, à qual a Delegacia de São Sebastião da Boa Vista está vinculada.
Comentários