RETRATO-FALADO DO HOMEM QUE TENTOU MATAR APRESENTADOR DE TEVÊ EM BELÉM

A Polícia Civil divulgou a retrato falado do homem que tentou matar, com uma faca, o apresentador da Record de Belém, Raphael Polito. O crime aconteceu, na tarde do último dia 26, quando a vítima chegava para trabalhar na sede da emissora na rua dos Tamoios, bairro de Batista Campos, centro da capital paraense. A reprodução do rosto do criminoso feita com base nos relatos do jornalista foi confeccionada pelo Serviço Iconográfico e de Retrato Falado da Polícia Civil por solicitação da Seccional Urbana da Cremação, onde o caso é investigado.

PROCURADO
O homem armado com uma faca tentou agredir o apresentador que reagiu e atingiu com um soco o agressor. O criminoso estaria escondido atrás de uma árvore e teria aguardado o jornalista sair do carro dirigido pela esposa da vítima para tentar golpeá-lo com a faca. Segundo a vítima, o criminoso nada falou, no momento do ataque. Apenas tentou atingiu o jornalista por duas vezes. 

O apresentador conseguiu esquivar-se, pois viu o criminoso se aproximar pelo reflexo do espelho na fachada do prédio da emissora. A esposa, que estava no carro, viu o momento da chegada do criminoso e o momento em que ele tentou esfaquear o apresentador de tevê. O homem conseguiu fugir sem provocar nenhum ferimento na vítima, que ficou abalada e por motivo de segurança, deixou as funções na emissora até que o caso fosse apurado. 

A vítima registrou boletim de ocorrência na Seccional Urbana da Cremação. A Polícia Civil informou que ainda não possui a identificação do agressor. As imagens de circuitos de câmeras de segurança, na área da emissora, não ajudaram na identificação do bandido. Quem reconhecer o criminoso deve ligar para o fone 181, o Dique-Denúncia, para informar o paradeiro do procurado. A ligação é sigilosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"