PRESO AUTOR DA MORTE DA PRÓPRIA COMPANHEIRA EM SOURE

A Polícia Civil prendeu, por meio de prisão preventiva, Edir Santana dos Reis, de 32 anos, indiciado como autor de crime de homicídio cuja vítima foi a companheira do acusado, Ruth Helena Meireles do Nascimento. A prisão foi cumprida, ontem, pela equipe de investigação da Superintendência Regional dos Campos do Marajó, sob comando dos delegados Arilson Caetano e Luciano Cunha. Edir dos Reis cometeu o crime no último dia 6, quando deu um tiro de revólver calibre .38 nas costas da vítima. 

Preso
PRESO
O crime teve motivações passionais. Logo após o crime, a equipe de policiais civis e peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves realizaram perícias no local do crime. Foram ouvidas testemunhas e levantadas informações sobre a autoria. 

Ao ser comprovada a materialidade do delito, o delegado Caetano solicitou a prisão ao juiz de Direito, de Cachoeira do Arari, Rômulo Souto Castro Leite, que decretou o mandado judicial. O delegado Arilson Caetano, superintendente regional dos Campos do Marajó, ressalta a rapidez da conclusão do inquérito e a elucidação do caso, com a participação dos órgãos de segurança pública e da justiça, o que fez atender ao clamar público e dos familiares da vítima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"