POLÍCIA CIVIL IMPEDE ENTRADA DE DROGAS EM CARCERAGEM E APREENDE CELULARES EM SOURE

A Polícia Civil desarticulou um esquema de tráfico de drogas, que envolvia o repasse de telefones celulares e drogas a presos de Justiça recolhidos na carceragem da Superintendência Regional dos Campos do Marajó, em Soure. O delegado Arilson Caetano, titular da Superintendência, coordenou equipe policial que entrou, no dia de ontem, na área da carceragem para realizar uma revista minuciosa nas celas. Com os presos, foram encontradas drogas, uma faca, um revólver artesanal feito a base de isopor, oito telefones celulares e carregadores para os aparelhos de telefonia móvel. 

Apreensões
APRENSÕES
Ao realizar revista nas roupas e materiais repassados aos presos por familiares, a equipe policial suspeitou da quantidade de tubos de creme dental, de tamanho grande, encontrados com dois presos. Na verificação, os policiais encontraram 22 papelotes de maconha e três papelotes de pasta de cocaína escondidos nos tubos. Uma adolescente foi identificada como a pessoa responsável em levar uma sacola com os produtos aos presos. 

Ela foi autuada em um BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado) pelo ato infracional. Outras duas pessoas também foram identificadas por envolvimento no crime. A equipe policial investiga a participação de outras pessoas. O delegado Arilson Caetano ressalta que ações de revista na carceragem foram intensificadas para que sejam realizadas constantemente visando inibir o repasse de objetos ilegais aos presos. "Contamos agora com um detector de metais para as revistas. Todos os produtos enviados por familiares, como creme dental e líquidos, têm de estar em recipiente transparente", detalha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"