POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM MARITUBA
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA), unidade sediada no Programa Pro Paz Integrado, da Santa Casa do Pará, prendeu, nesta quarta-feira, 25, em cumprimento a mandado de prisão, Ramiro Batista Modesto, 61 anos, acusado de cometer o crime de estupro de vulnerável.
Ele foi preso, durante a madrugada, em sua casa, no residencial Almir Gabriel, Alameda São Pedro, município de Marituba, na Região Metropolitana de Belém.
PRESO |
A ação policial foi coordenada pela delegada Ocione Guidão, da DEACA, juntamente com os policiais civis - investigadores Max, Rita, Maynard e Magno.
A ordem de prisão foi exarada pela juíza da Vara de Crimes Contra Criança e Adolescentes, Guisela Haase de Miranda Moreira, em decorrência de inquérito policial no qual Ramiro foi indiciado com base no artigo 217-A, por estupro de vulnerável, sob presidência da delegada.
Com a prisão cumprida, o acusado foi recolhido em uma unidade do Sistema Penitenciário para ficar recolhido à disposição da Justiça.
Comentários