POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM NO PARÁ FORAGIDO DO ESTADO DE TOCANTINS
As Polícias Civis do Pará e Tocantins, em conjunto com policiais militares paraenses, prenderam, no município de Santo Antônio do Tauá, nordeste do Pará, no dia de ontem, o foragido Anderson dos Santos Cruz, conhecido como “Fala Mansa” ou “Negão". Com mandado de prisão decretado pela Justiça de Tocantins, ele é acusado de atuar como matador de aluguel nesse Estado. A captura dele ocorreu em operação conjunta. Há cerca de cinco meses, Anderson e um comparsa, que já está preso, mataram a tiros um homem no município de Colinas (TO).
PRESO |
Com as investigações, a Polícia Civil de Tocantins descobriu que Anderson é paraense, nascido em Belém (PA), e que estaria escondido em Santo Antônio do Tauá. Policiais civis de Tocantins junto com policiais civis e militares de Santo Antonio do Tauá passaram a investigar o paradeiro de Anderson, que foi encontrado, escondido em uma casa, no município. Contra Anderson, foram decretados dois mandados de prisão preventiva expedidos no Estado de Tocantins, ambos pelos crimes de homicídio.
Anderson é investigado sob acusação de ter executado mais de 20 pessoas, atuando como matador de aluguel, em Tocantins. Ele também é investigado por participação em um esquema de tráfico interestadual de drogas. Após a prisão, ele foi apresentado ao delegado Augusto Damasceno, na Seccional Urbana de Santa Izabel do Pará, para as medidas legais cabíveis ao recambiamento para o Estado de Tocantins.
Comentários