PRESA DUPLA ACUSADA DE ENVOLVIMENTO EM FURTOS DE MOTOS NA CIDADE DE MARABÁ
A Polícia Civil prendeu ontem, em Marabá, sudeste do Pará, dois homens envolvidos em furtos de motos na região. Maurício do Nascimento Sobrinho, de apelido "Negão", 19 anos, e Gilson de Sousa Rodrigues, 21, foram detidos nas respectivas casas deles, na avenida Goiás e rua Marechal Deodoro, nos bairros Liberdade e Bom Planalto.
Contra eles pesa a acusação de terem furtado a moto Factor, o último final de semana.
MAURÍCIO E GILSON |
O veículo pertence a Rafael Rodrigues Dias e foi furtado quando estava estacionado em frente a uma movimentada boate do bairro Liberdade.
O dono, inclusive, registrou ocorrência no início da semana e citou na denúncia os nomes dos dois suspeitos, bem como informou os respectivos endereços.
De posse de tais informações, os policiais militares do Grupo Tático Moto diligenciaram até localizar os suspeitos. O cabo Bezerra e os soldados De Souza, Rocha Santos e Vonilson se encarregaram de deter os acusados.
Ambos foram apresentados na Seccional Urbana da Cidade Nova, para o delegado Reinaldo Marques Júnior.
Para a imprensa, disseram que não tinham a intenção de vender a moto e que pegaram o veículo para dar um susto em Rafael Dias de quem disseram ser amigos.
Brincadeira ou não, o fato é que ambos estavam com a moto há cerca de uma semana e devem responder processo por furto com base no artigo 155 do Código Penal Brasileiro (CPB).
Comentários