POLÍCIA CIVIL APREENDE MAIS DE MIL PACOTES DE CIGARROS CONTRABANDEADOS EM CASTANHAL

A Polícia Civil apreendeu, nesta quarta-feira, 9, um carregamento de cigarros contrabandeados que seriam comercializados, de forma irregular, no município de Castanhal, região nordeste do Pará. A operação denominada de “Caipora” foi deflagrada por policiais civis da Superintendência Regional da Zona do Salgado, do NAI (Núcleo de Apoio à Investigação) e Delegacia de Homicídios, no centro comercial da cidade, com a finalidade de apreender os produtos ilegais. Durante a operação, foram apreendidas diversas caixas de cigarros de marcas variadas que estavam expostas à venda em pontos comerciais de Castanhal. 

Apreensões
APREENSÕES
As investigações foram realizadas, no mês passado, quando a equipe de policiais civis levantou os locais onde ocorria a venda de cigarros. Com as informações, foi planejada a operação que resultou em total de 1.044 pacotes de cigarros contrabandeados apreendidos. O delegado Luís Xavier, titular da Superintendência Regional, explica que os produtos irregulares ingressaram no Pará, de maneira ilegal, e por consequência, sem o pagamento de impostos. 

Presos e apreensões
PRESOS E APREENSÕES
Durante a operação, oito pessoas foram presas em flagrante: Alan de Sousa Paiva; José Pereira da Silva Neto; Jonilson Pinto Teixeira; José Nailson de Oliveira Machado; José Edimilson dos Reis e Silva; Francisco Lindomar Conceição Machado; Regimar de Souza Paiva e Maria Auxiliadora de Jesus Pereira. Eles foram autuados em flagrante por contrabando e por crimes contra as relações de consumo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"