CASAL É FLAGRADO EM PONTO DE VENDA DE DROGAS NO MUNICÍPIO DE CAPITÃO POÇO
As Polícias Civil e Militar desencadearam na cidade de Capitão Poço, região nordeste do Pará, a operação “Tentáculos”, que visa desarticular pontos de venda de drogas no município. O trabalho é comandado pela Superintendência Regional da Zona Bragantina e pelo Comando de Policiamento Regional VII, sediado em Capanema. Nesta quinta-feira, 5, foram divulgados os primeiros resultados da operação, que teve início no último final de semana.
PRESOS |
Até o momento, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão e duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes. Com os presos Reginaldo de Lima Souza e Maria Luana de Jesus Santos, foram apreendidas porções de pasta de cocaína e dinheiro proveniente da venda de drogas.
APREENSÕES |
O delegado Augusto Damasceno, superintendente Regional, e o tenente coronel Almério Moraes, comandante do CPR VII, explicam que, no total, a operação contou com trinta policiais, entre civis e militares, e com o uso de oito viaturas, para fazer as abordagens simultâneas em cada um dos alvos da operação.
Os endereços já haviam sido devidamente levantados durante investigações no município. “A operação policial é realizada de forma integrada pelos órgãos de segurança pública, seguindo as diretrizes da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social”, detalha o delegado.
Comentários