TAUÁ (PA): FLAGRADOS COM A "BOCA NA BOTIJA" NO MOMENTO QUE PREPARAVAM DROGAS PARA VENDA

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quinta-feira, 5, durante operação policial, em Santo Antonio do Tauá, nordeste do Pará, Ademilson da Costa Santa Brígida, de apelido “Nenem”; Renata Santos do Amaral, companheira dele, e Gilberto Guimarães dos Santos por tráfico de drogas. Com eles, nove “cabeças” de maconha e duas porções de maconha prensada. Ao todo, as apreensões renderam cerca de meio quilo de drogas. 

PRESOS
Denúncias de venda de entorpecentes em uma casa, localizada na estrada conhecida como Ramal do Bom Jesus, que fica à altura do km 29, da rodovia PA 140, levaram a equipe policial comandada pelo delegado Roberto Gomes Neto até o local. Ali, durante abordagem no imóvel, os policiais civis prenderam em flagrante o casal responsável pela residência e um comparsa. Conforme o delegado, que estava acompanhado dos investigadores Saraiva, Sena e Monteiro, o flagrante ocorreu no momento em que os três acusados “dolavam” (preparavam para venda) a droga. 

Apreensões
APREENSÕES
Além dos entorpecentes, material plástico usado para embalar a maconha foi apreendido. Os três foram conduzidos para a sede da Delegacia da Polícia Civil no município, para serem autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. De acordo com Roberto Gomes Neto, as prisões atendem a determinação do delegado-geral, Rilmar Firmino; do delegado João Bosco Junior, diretor de Polícia do Interior, e do delegado Luís Xavier, titular da Superintendência Regional da Zona do Salgado, visando intensificar o combate ao tráfico de drogas no interior do Estado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"