TAUÁ (PA): FLAGRADOS COM A "BOCA NA BOTIJA" NO MOMENTO QUE PREPARAVAM DROGAS PARA VENDA
A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quinta-feira, 5, durante operação policial, em Santo Antonio do Tauá, nordeste do Pará, Ademilson da Costa Santa Brígida, de apelido “Nenem”; Renata Santos do Amaral, companheira dele, e Gilberto Guimarães dos Santos por tráfico de drogas. Com eles, nove “cabeças” de maconha e duas porções de maconha prensada. Ao todo, as apreensões renderam cerca de meio quilo de drogas.
PRESOS |
Denúncias de venda de entorpecentes em uma casa, localizada na estrada conhecida como Ramal do Bom Jesus, que fica à altura do km 29, da rodovia PA 140, levaram a equipe policial comandada pelo delegado Roberto Gomes Neto até o local.
Ali, durante abordagem no imóvel, os policiais civis prenderam em flagrante o casal responsável pela residência e um comparsa. Conforme o delegado, que estava acompanhado dos investigadores Saraiva, Sena e Monteiro, o flagrante ocorreu no momento em que os três acusados “dolavam” (preparavam para venda) a droga.
APREENSÕES |
Além dos entorpecentes, material plástico usado para embalar a maconha foi apreendido.
Os três foram conduzidos para a sede da Delegacia da Polícia Civil no município, para serem autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. De acordo com Roberto Gomes Neto, as prisões atendem a determinação do delegado-geral, Rilmar Firmino; do delegado João Bosco Junior, diretor de Polícia do Interior, e do delegado Luís Xavier, titular da Superintendência Regional da Zona do Salgado, visando intensificar o combate ao tráfico de drogas no interior do Estado.
Comentários