QUARTETO, QUE NÃO É FANTÁSTICO, É PEGO NO FLAGRA COM "NÓIA" EM PONTO DE PREPARO EM SALINÓPOLIS

As Polícias Civil e Militar já iniciaram uma série de operações policiais, no balneário de Salinópolis, litoral nordeste do Pará, para preparar a cidade para o período das férias escolares em julho. Nesta quinta-feira, 5, foram divulgados os resultados da operação, denominada de “Paz no Sal”, que resultou na desarticulação de pontos de venda de drogas na sede do município e nas prisões de quatro homens envolvidos no crime. Izaias Ferreira da Silva, Edson Ferreira de Araújo, Reginaldo Rossi Alves da Silva e Felipe Félix dos Santos foram presos em locais diferentes na cidade. 

Presos
PRESOS
Com eles, diversas porções de pasta de cocaína e maconha, além de materiais usados para embalar a droga para venda, foram apreendidos. A operação policial, conforme o delegado Augusto Damasceno, titular da Polícia Civil na região Bragantina, que abrange a cidade de Salinópolis, explica que a operação seguiu denúncias anônimas de moradores da cidade quanto ao funcionamento de pontos de venda de drogas. 

APREENSÕES
Os presos foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes, pois, além de preparem a droga para consumo, eles as comercializavam. A operação policial contou com a participação de 12 policiais, entre civis e militares. O trabalho vai prosseguir até o início das férias de julho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"