QUARTETO, QUE NÃO É FANTÁSTICO, É PEGO NO FLAGRA COM "NÓIA" EM PONTO DE PREPARO EM SALINÓPOLIS
As Polícias Civil e Militar já iniciaram uma série de operações policiais, no balneário de Salinópolis, litoral nordeste do Pará, para preparar a cidade para o período das férias escolares em julho. Nesta quinta-feira, 5, foram divulgados os resultados da operação, denominada de “Paz no Sal”, que resultou na desarticulação de pontos de venda de drogas na sede do município e nas prisões de quatro homens envolvidos no crime.
Izaias Ferreira da Silva, Edson Ferreira de Araújo, Reginaldo Rossi Alves da Silva e Felipe Félix dos Santos foram presos em locais diferentes na cidade.
PRESOS |
Com eles, diversas porções de pasta de cocaína e maconha, além de materiais usados para embalar a droga para venda, foram apreendidos.
A operação policial, conforme o delegado Augusto Damasceno, titular da Polícia Civil na região Bragantina, que abrange a cidade de Salinópolis, explica que a operação seguiu denúncias anônimas de moradores da cidade quanto ao funcionamento de pontos de venda de drogas.
APREENSÕES |
Os presos foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes, pois, além de preparem a droga para consumo, eles as comercializavam. A operação policial contou com a participação de 12 policiais, entre civis e militares. O trabalho vai prosseguir até o início das férias de julho.
Comentários