TRAFICANTE FORAGIDO "CARECA" FICA DE "CABELO EM PÉ" AO SER PRESO POR POLICIAIS CIVIS EM CURUÇÁ

As Polícias Civil e Militar prenderam, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, Everton da Silva, de apelido “Careca”, acusado de tráfico de drogas, em Curuçá, nordeste paraense. A prisão dele ocorreu durante operação policial após denúncia anônima repassada ao delegado Rodrigo Galende, titular da Delegacia do município. Conforme o policial civil, a informação era de que havia um foragido de Justiça escondido na localidade conhecida como Curuperé, na zona rural de Curuçá. Com base na denúncia, o delegado fez pesquisas no sistema de informações criminais e confirmou os dados do foragido. 

PRESO
Assim, foi solicitado apoio da Polícia Militar para que fosse dado cumprimento ao mandado de prisão. A guarnição militar formada pelos soldados Mesquita, Mizael e Everton, e os policiais civis Gurjão e Almir, sob o comando e orientação do delegado, seguiu até a localidade, para fazer a prisão do foragido. Ele foi encontrado no quintal de uma residência, na Rua São Paulo, na localidade de Curuperé. 

Após ser preso, ele foi conduzido à Delegacia, para ser recolhido ao cárcere, para ficar na expectativa de retornar ao Sistema Penitenciário para responder pelo crime de tráfico de drogas. O delegado esclarece que as ações conjuntas atendem às diretrizes da Superintendência Regional da Zona do Salgado, da Diretoria de Polícia do Interior e da Delegacia-Geral.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"