POLÍCIA CIVIL DO PARÁ TREINA POLICIAIS CIVIS DO AMAPÁ EM INTERCEPTAÇÕES TELEFÔNICAS E TELEMÁTICAS

A Polícia Civil do Pará promove nesta sexta-feira, 6, e no sábado, 7, o Curso de Interceptações Telefônicas e Telemáticas voltado a policiais que atuam no Estado do Amapá. O Curso será realizado no auditório da Delegacia-Geral, em Belém, e será promovido pela Academia da Polícia Civil, pela Divisão de Prevenção e Repressão a Crimes Tecnológicos (DPRCT) e Grupo de Pronto Emprego (GPE) da Polícia Civil. Nesta sexta-feira, o curso ocorre de 08:30 às 18 horas, e no sábado de de 10:30 às 18:00 horas. A delegada Beatriz Silveira, titular da DPRCT, explica que o curso é para policiais civis vinculados à Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública do Governo do Amapá. 

DELEGADA BEATRIZ SILVEIRA
“A iniciativa visa realizar o intercâmbio de conhecimentos e informações, no sentido da qualificação e da atuação conjunta dos órgãos de segurança pública”, detalha. Durante os dois dias do evento, os participantes terão palestras sobre diversos temas relacionados ao Curso. As palestras serão ministradas pela equipe da DPRCT, sob coordenação da delegada Beatriz Silveira, e pelo delegado Marcos Mileo, do GPE. 

O Curso é uma iniciativa da Polícia Civil do Pará e atende à orientação do delegado-geral, Rilmar Firmino, para fortalecer e unir as instituições policiais dos Estados visando o enfrentamento à criminalidade, além de promover o intercâmbio entre os policiais civis da região. O curso será realizado nos mesmos moldes do curso sobre “Direito Digital e Crimes Cibernéticos, realizado em abril do ano passado, pela DPRCT, no auditório da Escola Superior de Magistratura do Pará, em Belém. Na ocasião, participaram 45 juízes e assessores da magistratura do Estado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"