POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PERSEGUEM GRUPO ARMADO QUE ASSALTOU AGÊNCIA BANCÁRIA EM BOM JESUS DO TOCANTINS

Por volta de 3 horas da manhã desta quarta-feira, 12, uma quadrilha armada invadiu o Banco do Brasil em Bom Jesus do Tocantins, sudeste paraense. Os bandidos, que seriam em torno de 12 homens, atiraram contra uma viatura da Polícia Militar estacionada em frente ao Destacamento da PM no município e depois seguiram até o banco, onde estouraram a fachada a tiros e, por fim, instalaram explosivos no cofre da agência, levando dinheiro, cujo valor ainda não foi confirmado pelo banco. 


COFRE ESTOURADO EM BANCO
Na fuga, os bandidos seguiram em direção a uma estrada vicinal que dá acesso aos Estados de Tocantins e Maranhão. Os assaltantes usavam um carro, que seria uma caminhonete cor prata ou branca. O helicóptero do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp) está sobrevoando a região, auxiliando policiais civis e militares, nas buscas aos bandidos pela extensa região de mata.



POLICIAIS EM BUSCA DO GRUPO ARMADO
O trabalho é comandado pelo delegado Carlos Vieira, superintendente regional do Sudeste do Pará. Uma das regiões onde acontecem as buscas é o bico do Papagaio, divisa do Pará com o Maranhão e Tocantins. A Polícia Civil de Bom Jesus do Tocantins já acionou o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, de Marabá, para periciar o banco, o Destacamento da PM e a viatura policial atingidos por tiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"