ARIN ATUA EM PROL DO ESTREITAMENTO DE AÇÕES COM A COMUNIDADE

A Assessoria de Relações Interinstitucionais (ARIN), da Polícia Civil, unidade vinculada diretamente ao delegado-geral, é o órgão responsável em promover ações em conjunto para estreitar os laços de ações entre a comunidade e a instituição policial. Sob coordenação de Waldenize Braga, a Assessoria atua também em parceria com outras instituições, buscando sempre o efetivo relacionamento para ações parceiras em busca de um objetivo comum, que é a disseminação da cultura de paz na sociedade. Para tanto, a ARIN promove encontros com lideranças comunitárias para fazer com que as pessoas conheçam os titulares de órgãos da área. Nas últimas semanas, a ARIN esteve presente em encontros com lideranças comunitárias da capital paraense.

COM DOM ZICO
COM DOM VICENTE ZICO
REUNIÃO NO RANCHO
REUNIÃO NO RANCHO
Em um deles, realizado na sede da escola de samba Rancho Não Posso Me Amofiná no bairro do Jurunas, em Belém, estiveram presentes o delegado-geral Nilton Atayde; a corregedora-geral da Polícia Civil, Nilma Lima; a diretora de Polícia Metropolitana, Ione Coelho; e os delegados Silvia Rego, da Secretaria de Segurança Publica; Aldo Botelho, diretor da Seccional Urbana da Cremação, e Newton Nogueira, da Delegacia do Jurunas.

WALDENIZE BRAGA DA ARIN (À DIREITA)
WALDENIZE BRAGA (À DIREITA)
Outra programação da qual a Assessoria participou foi um café-da-manhã com Dom Vicente Zico, arcebispo emérito de Belém. O encontro contou com a presença do servidor Oziel Venâncio, da Delegacia-Geral Adjunta da Polícia Civil. Com as participações nos eventos, a ARIN visa o estreitamento de relações com outras instituições para realização de ações parceiras com o Governo Estado, no sentido de promover engajamentos em prol do bem estar da sociedade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"