ARIN ATUA EM PROL DO ESTREITAMENTO DE AÇÕES COM A COMUNIDADE
A Assessoria de Relações Interinstitucionais (ARIN), da Polícia Civil, unidade vinculada diretamente ao delegado-geral, é o órgão responsável em promover ações em conjunto para estreitar os laços de ações entre a comunidade e a instituição policial. Sob coordenação de Waldenize Braga, a Assessoria atua também em parceria com outras instituições, buscando sempre o efetivo relacionamento para ações parceiras em busca de um objetivo comum, que é a disseminação da cultura de paz na sociedade. Para tanto, a ARIN promove encontros com lideranças comunitárias para fazer com que as pessoas conheçam os titulares de órgãos da área. Nas últimas semanas, a ARIN esteve presente em encontros com lideranças comunitárias da capital paraense.
COM DOM VICENTE ZICO |
REUNIÃO NO RANCHO |
Em um deles, realizado na sede da escola de samba Rancho Não Posso Me Amofiná no bairro do Jurunas, em Belém, estiveram presentes o delegado-geral Nilton Atayde; a corregedora-geral da Polícia Civil, Nilma Lima; a diretora de Polícia Metropolitana, Ione Coelho; e os delegados Silvia Rego, da Secretaria de Segurança Publica; Aldo Botelho, diretor da Seccional Urbana da Cremação, e Newton Nogueira, da Delegacia do Jurunas.
WALDENIZE BRAGA (À DIREITA) |
Outra programação da qual a Assessoria participou foi um café-da-manhã com Dom Vicente Zico, arcebispo emérito de Belém. O encontro contou com a presença do servidor Oziel Venâncio, da Delegacia-Geral Adjunta da Polícia Civil. Com as participações nos eventos, a ARIN visa o estreitamento de relações com outras instituições para realização de ações parceiras com o Governo Estado, no sentido de promover engajamentos em prol do bem estar da sociedade.
Comentários