SOLENIDADE DE CONCLUSÃO DE CURSO DE PILOTAGEM EM BELÉM

O auditório central do Complexo da Polícia Civil, em Belém, foi sede, durante uma semana, do Curso de Especialização de Populações em Embarcações de Serviço Público, promovido pela Capitania dos Portos. Ontem, durante o encerramento das atividades, 42 alunos, entre policiais civis e militares, e funcionários da Eletronorte, receberam certificados de conclusão. O evento contou com as presenças do delegado-geral da Polícia Civil, Nilton Atayde; do capitão de mar-e-guerra, Francis Vale, capitão dos portos; do delegado-geral adjunto, Rilmar Firmino; e dos diretores de Polícia do Interior, Silvio Maués, e de Administração, Edilberto Santos.

Policiais civis e militares habilitados à pilotagem de embarcações
CONCLUSÃO DE CURSO
A coordenação entregou prêmios aos policiais civis Marta Luciane da Silva e Davi Nóbrega, e ao soldado PM Enderson Melo, primeiro, segundo e terceiro colocados, respectivamente, no curso. Os participantes do curso agora estão habilitados à pilotagem de embarcações com seis até metros propulsionadas por motores de popa, de acordo com o programa de segurança da navegação na Amazônia. O delegado Davi Nóbrega, da Delegacia de Crimes Fluvial, escolhido o orador da turma, declarou que o curso significa uma visão aos servidores de Segurança Pública voltada ao conhecimento técnico e científico.

SOLENIDADE DE CONCLUSÃO DE CURSO
DELEGADO DAVI NÓBREGA FALA À TURMA
POLICIAIS NA SOLENIDADE
Em nome da Polícia Civil, o delegado-geral agradeceu a Marinha pelo investimento em novos conhecimentos o que muito vem a contribuir com a Segurança Pública no que tange levar aos policiais a possibilidade de fazer o combate mais efetivo dos crimes fluviais, principalmente, na região da ilha do Marajó. Ele ressaltou a importância do curso como parte de um processo de integração para atender não apenas as Polícias como também para ajudar a Marinha do Brasil. Ao mencionar que o Estado é grande e que as pessoas que fiscalizam os rios são poucas, o capitão de mar-e-guerra enfatizou que os formados agora serão agentes multiplicadores da Capitania dos Portos, responsáveis em repassar os conhecimentos adquiridos durante o curso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"