HOMENS FLAGRADOS COM ARMA DE FOGO EM VEÍCULO EM ITAITUBA
A Polícia Civil de Itaituba, sudoeste do Pará, sob comando do delegado Cléber Pascoal Silveira de Oliveira, prendeu uma quadrilha e apreendeu armas de fogo, neste final de semana, no município. O trabalho policial efetuada pelos investigadores Lobo, Miguel, Hércules, além dos escrivães Haroldo e Raimundo, resultou de investigações.
PRESOS, ARMA E MUNIÇÃO |
A arma apreendida, uma pistola de calibre 9 milímetros, carregada com nove munições intactas, estava com uma adolescente de 16 anos. O flagrante aconteceu após denúncias recebidas pelos policiais sobre um possível assalto cujo alvo seria um estabelecimento de compra de ouro, de nome “D'Gold”. Informações foram repassadas por um funcionário da empresa.
Ele alegou que estaria sendo seguido por um veículo, tipo VW Gol, cor vermelha, placa NCG 4780, de Ariquemes, Rondônia. O carro trafegava às proximidades da empresa. Diante da informação, os policiais civis foram ao local e ali abordaram o veículo, em uma via pública da cidade. Dentro dele, os policiais encontraram a adolescente com três homens.
Manoel Vidal de Moura, 35 anos; Alisson Ianes Alves de Lima, 21, e Adelbson Sousa Costa, 30. Em poder deles, a arma foi apreendida. Os agentes investigam o envolvimento de outras pessoas com o bando. Todos foram conduzidos à Seccional Urbana. Os três homens foram autuados pelo porte ilegal de arma e formação de quadrilha. De acordo com os policiais, as operações resultam de investigações sob determinação do delegado Gilberto Aguiar, superintendente da região do Baixo e Médio Amazonas.
Comentários
LUIZ, QUEM MANTÉM UMA PESSOA PRESA OU A LIBERA, ASSIM COMO, QUEM DÁ A DEVIDA PUNIÇÃO NECESSÁRIA AO CRIMINOSO, NÃO É A POLÍCIA. TUDO ISSO É FUNÇÃO DA JUSTIÇA.
ENTÃO, SE ALGUMA PESSOA PRESA POR ALGUM CRIME ESTÁ EM LIBERDADE, É PORQUE A JUSTIÇA ASSIM DETERMINOU. FOI O QUE ACONTECEU NO CASO ESPECÍFICO DE DOS PRESOS EM ITAITUBA NESSA OPERAÇÃO POLICIAL. COMPREENDIDO?