FORAGIDA DE JUSTIÇA É PRESA AO DENUNCIAR VIZINHO EM SALVATERRA
Suellen Cristina Silva da Conceição, foragida da Justiça do Amapá, foi presa, em Salvaterra, na ilha do Marajó, ao procurar a Delegacia local para denunciar um vizinho. A mulher usou um nome falso (Celma) para tentar não ser identificada pelos policiais. O delegado Arilson Caetano, titular da Polícia Civil de Salvaterra, apurou que, constantemente, a mulher se envolvia em confusões no município. Ao investigá-la, os policiais descobriram que ela não se chamava Celma.
SUELLEN CRISTINA |
Ao checar o verdadeiro nome dela, os agentes chegaram ao nome Suellen Cristina Silva da Conceição. Juntamente com o investigador Clóvis e escrivã Cristina, o delegado apurou no Infoseg, o sistema de informações criminais, bem como em outros bancos de dados da Polícia, que ela estava com mandado de prisão por crime de homicídio, em Santana, no Amapá.
Em contato com o Estado de Amapá, por intermédio da Diretoria de Polícia do Interior (DPI), a Delegacia de Salvaterra confirmou a ordem de prião e prendeu Suellen. Ela já foi transferida ao Centro de Recuperação Feminino em Ananindeua, onde ficará no aguardo de transferência para Santana.
Comentários