POLICIAIS CIVIS DE PARAGOMINAS RECAPTURAM FUGITIVO DE PRESÍDIO

Após trabalho conjunto realizado pelas Polícias Civil e Militar, foi preso em Paragominas, nordeste paraense, o foragido Eduardo Pereira dos Santos, também conhecido por “Dóci”. Ele confessou ser o autor do latrocínio que vitimou o professor e enfermeiro Manoel Pereira da Silva, 53 anos. O crime se registrou em 22 de janeiro deste ano. Eduardo é fugitivo do presídio Centro de Recuperação Regional de Paragominas, do Sistema Penitenciário do Pará.

“Dóci” é acusado de esfaquear a vítima para roubar a bicicleta, dinheiro e o telefone celular, e depois vender os objetos para comprar drogas e bebida alcoólica. O professor foi abordado enquanto caminhava para casa após sair de um bar. Ele reagiu ao assalto e acabou esfaqueado na região abdominal.

EDUARDO SANTOS
EDUARDO SANTOS
A Polícia Civil de Paragominas, por meio dos investigadores Euclides Júnior, Tasmânio Deleconn, Roseli Vinas e Igor, e escrivães Jonas Libório e Wesley Santos, sob coordenação do delegado Raphael Cecim, com o apoio da Polícia Militar, prenderam logo em seguida o acusado.

Ele é processado por diversos crimes de roubo na região. Ao ser interrogado, Eduardo confessou o crime e alegou que cometer roubos para obter dinheiro e, assim, comprar drogas e bebidas. Eduardo Pereira dos Santos já está novamente recolhido no presídio de Paragominas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"