INVESTIGAÇÕES LEVAM ÀS PRISÕES DE CRIMINOSOS EM MARABÁ

Menos dois criminosos nas ruas de Marabá, sudeste do Pará. Allan de Souza Miranda e Ailton Pereira Lima, de apelido “Basuca”, estão presos à disposição da Justiça na sede da Polícia Civil. O primeiro foi preso em decorrência da prisão do segundo acusado. Allan foi flagrado com uma pistola marca Taurus de calibre 7,65mm, sem numeração aparente. A arma foi modificada para utilização de silenciador. O flagrante se registrou logo após a equipe de policiais civis prender Ailton Pereira Lima, de apelido “Basuca”, que dirigia uma caminhonete roubada.
ALLAN MIRANDA
ALLAN MIRANDA
AILTON LIMA
AILTON LIMA
Após ser preso, “Basuca” indicou Allan como a pessoa responsável em fornecer armas para realização de assaltos em Marabá. Com isso, os policiais foram até a estação rodoviária municipal, onde estaria Allan. Ele foi localizado e detido. Com a permissão dele, os policiais civis revistaram a casa do acusado e ali encontraram, no armário do quarto, a arma de fogo. Allan foi conduzido à unidade policial para lavratura do procedimento flagrancial. Conforme explicou o delegado Alberto Teixeira, superintendente regional do Sudeste do Pará, os policiais chegaram a “Basuca” por meio de denúncia anônima.

ARMAS APREENDIDAS
ARMAS APREENDIDAS
CAMINHONETE RECUPERADA
CAMINHONETE RECUPERADA
Apontado como assaltante com atuação em Marabá, Ailton Lima é suspeito de participar de um assalto, na modalidade conhecida por “Sapatinho”, em São Geraldo do Araguaia. Na ocasião, um bancário foi feito refém em casa, junto com familiares, para obrigar a abrir uma agência bancária na cidade. Os policiais, então, fizeram a abordagem da caminhonete e o flagraram. Durante as investigações, os policiais apreenderam na casa de “Basuca”, na Folha 33, Quadra 14, LOTE 1, bairro Nova Marabá, uma pistola calibre .380. Havia, na arma, 21 projéteis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"