OPERAÇÃO "PAZ EM IGARAPÉ-AÇU" LEVA TRANQUILIDADE AO MUNICÍPIO

Policiais civis e militares deram início à Operação “Paz em Igarapé-Açu” para manter a tranquilidade no município no período carnavalesco. O trabalho é comandado pelo delegado Ronaldo Lopes e capitão Gilberto, da PM. Nos últimos dias, 19 envolvidos em crimes de tráfico de drogas, roubos, furtos e foragidos da justiça foram tirados das ruas da cidade.

PRESOS NA OPERAÇÃO
PRESOS
DIEGO FLAGRADO COM ARMA
DIEGO
Três estavam na condição de foragidos do presídio agrícola Heleno Fragoso. Um deles, Adriano dos Santos Lobo, de apelido “Chapinha”, 23 anos, era procurado desde 24 de fevereiro deste ano. Ele responde por tráfico de drogas. Os outros dois são Francisco Dias da Silva, conhecido por “Locor”, 26 anos, foragido desde julho do ano passado, e Alex Costa dos Santos, de apelido “Taboco”, foragido desde 7 de agosto de 2009.

ARMA APREENDIDA
ARMA
Os policiais prenderam ainda Adriano Barbosa de Souza, conhecido por “Drico”, 22 anos, foragido da Seccional Urbana de São Braz, em Belém, desde 16 de dezembro do ano passado. “Drico” é acusado de tráfico de drogas. Outro criminoso preso é Raimundo Nonato da Silva, conhecido por “Magrão”, 32 anos, autor de furto de cabos telefônicos.

Em outra ação policial, foi preso Diego Nunes Pinheiro, conhecido por “Dieguinho”, por porte ilegal de arma de fogo. Ele já responde processo por roubo no município. A equipe da Delegacia de Igarapé-Açu, formada pelos investigadores Amaral, Rui Guilherme, Nicolau, Áurea , Marapanim e escrivão Renato Borges, é responsável por investigaçõesem todo o município, para localizar foragidos de Justiça e envolvidos em crimes de tráfico de drogas, roubos e outros delitos.

O delegado Ronaldo Lopes pede à sociedade local que denuncie crimes no município por meio do serviço Disque-Denúncia, no fone 181, ou ligue aos telefones 3441-1140 ou 9108-5552.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"