QUADRILHA DE TRAFICANTES DE DROGAS FLAGRADA EM PARAGOMINAS
A Polícia Civil de Paragominas, nordeste paraense, divulgou nesta quarta-feira, 2, as prisões dos acusados por tráfico de drogas Pedro Paulo Mel; Claudete Ribeiro, de apelido “Dentinha”; Daniely Teixeira, conhecida por “Mônica”, e Renan Diego. As prisões resultaram da operação “Efeito Colateral” coordenada pelo superintendente da Polícia Civil na região Guajarina, delegado José Ricardo Batista de Oliveira.
FLAGRADOS |
APREENSÕES |
O objetivo é reprimir o tráfico de drogas em Paragominas. Em poder dos presos, foram apreendidas drogas, dinheiro, aparelhos celulares e farto material para confecção de “petecas” de cocaína. Os acusados são reincidentes e já respondem criminalmente pelo crime. “Existem reiteradas denúncias contra eles”, salientou o policial civil.
A operação teve o comando dos delegados Wander Veloso, diretor da 13ª Seccional de Paragominas, e Hilton Monteiro. As prisões foram efetuadas pelos chefes-de-operações da Seccional, Paulo Henrique e Marileno Alcântara, da Superintendência, com apoio dos investigadores Denilson, Delecon, Pereira e Rosely, além da escrivã Suelem responsável pela lavratura dos flagrantes.
Comentários