POLÍCIA PRENDE PIRATAS FLUVIAIS DURANTE OPERAÇÃO EM BELÉM

Policiais civis e militares localizaram três pessoas acusadas de envolvimento no assalto a embarcações – pirataria fluvial. Os acusados foram encontrados na região da Vila da Barca. Um deles, identificado até o momento apenas como “Baú” atirou contra os policiais no momento da abordagem. Houve troca de tiros. "Baú" morreu no local. Os outros dois acusados, identificados como “Ceará” e “Carneiro” foram presos no local.

Os acusados teriam participado do assalto à embarcação Calebe Junior, no último sábado a noite. “Baú” é apontado como o autor do disparo que vitimou o barqueiro Lourivaldo Pinheiro Gonçalves, 23 anos. Ao final da diligência os presos serão encaminhados para a delegacia do Marco, onde está sediada a Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

O revólver calibre 38 usado pelo “Baú” foi apreendido. Ao ser interrogado, “Ceará” informou sobre a existência de uma arma de fogo na região das ilhas de Belém. As equipes policiais seguiram para a região para tentar apreender o armamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"