POLICIAIS DE PARAGOMINAS ACABAM COM VENDA DE DROGAS NA CIDADE

Localizado na rua Goiânia, no bairro Cidade Nova, no município de Paragominas, sudeste paraense, o “Lava-jato do Edi” funcionava na verdade como um ponto de venda de drogas. O esquema foi descoberto e desmontado pela polícia, após meses de investigações. O ponto final a venda de drogas foi colocado na manhã da última quinta-feira, 15, por polícias civis daquele município.
Flávia de Nazaré Melo Guimarães
PRESA E MATERIAL APREENDIDO
Por volta das 11h da manhã de quinta-feira, após denúncia anônima dando conta que naquele exato momento estaria sendo feito o abastecimento de drogas naquele local, os delegados Alberone Afonso, Raimundo Xavier e os investigadores, Paulo Henrique, Denilson, Carlos Prestes, Manoel Cristiano e Augusto Sérgio foram até o local para apurar a denúncia.

No local, os policiais prenderam em flagrante , com ela foram encontradas 22 pedras de "oxi" - totalizando a quantidade de 100g da droga -, 21cartuchos de munição 3T calibres 28 e 32 e dois rifles de pressão. A droga foi encontrada após minuciosa revista pois estava guardada dentro de cabos de rolos de pintura. Também foram encontrados um notebook e duas câmeras fotográficas digitais. Os policiais acreditam que o computador e as câmeras fotográficas sejam produtos de furtos e usados como moeda de troca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"