EMPOSSADO NOVO PRESIDENTE DO SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DO PARÁ

Foi empossada oficialmente, nesta sexta-feira, 4, em solenidade no plenário João Batista, da Assembleia Legislativa do Pará, a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Estado do Pará (Sindpol). O evento, que teve as presenças do delegado-geral em exercício, Rilmar Firmino, e do diretor de Polícia do Interior, delegado Silvio Maués, representantes da Delegacia-Geral da Polícia Civil, marcou a mudança na presidência da entidade sindical, que passa a ser presidida pelo investigador Rubens Teixeira, recém eleito com 640 votos, para o período de 2013 a 2015. Ao ser empossado como presidente do Sindicato, Rubens Teixeira passa a ser membro do Conselho Superior da Polícia Civil do Pará. A mesa diretora da solenidade foi presidida pelo deputado federal Wladimir Costa. 




Com 21 anos de carreira na Polícia Civil, o investigador Rubens Teixeira tem ampla experiência na área operacional. Já atuou por 14 anos na Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e com passagens por outras unidades policiais, no interior, como Rio Maria, onde começou sua carreira, e na capital, como Seccionais da Sacramenta, Marambaia, Cremação e Cidade Nova, e ainda Divisão Especializada em Meio-Ambiente (Dema) e Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Ao falar à plenária, Rubens agradeceu a todos pelo apoio e enfatizou que irá trabalhar em prol dos servidores públicos da Polícia Civil com inovação e honestidade. 



Ele assumiu a presidência do Sindicato em substituição ao investigador Luiz Monteiro Junior que, ao se despedir, fez uma avaliação positiva de sua gestão. "Saio com a certeza do dever cumprido. Tudo o que fizemos foi em prol dos servidores da Polícia Civil. Sei que ainda há muito o que fazer", salientou. A solenidade contou ainda com as presenças do delegado João Moraes, presidente do Sindicato dos Delegados da Polícia Civil do Pará, e dos deputados estaduais Carlos Bordallo e Edmilson Rodrigues. Sobre Rubens Teixeira, o delegado-geral em exercício o qualificou como exemplo de policial civil. 

Ele enfatizou que a administração da Delegacia-Geral de Polícia Civil estará sempre à disposição do Sindpol para tratar dos assuntos de interesse dos servidores públicos da Polícia Civil, visando, cada vez mais, melhorar as condições de vida dos servidores em todo Estado. Já o delegado Silvio Maués, diretor de Polícia do Interior, enfatizou a busca da valorização dos servidores para que a instituição policial possa prestar um serviço à sociedade cada vez mais técnico, científico e de qualidade.

Comentários

Anônimo disse…
Nós, policiais civis desejamos a esta diretoria votos de sucesso. Que eles possam continuar firmes, movidos pelo interesse maior, que é lutar pela proteção dos direitos existentes e lutar pelo reconhecimento de outros, a fim de suportar as pesadíssimas investidas do poder, seja na ordem moral,física e, principalmente, financeira. Sabemos que o Estado é forte, mas juntos podemos resistir, confiantes na vitória.
Que o Todo Poderoso os abençoem!

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"