POLÍCIA CIVIL PRENDE DJ DE APARELHAGEM SONORA POR ESTUPRO DE CRIANÇA
A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça contra o DJ de aparelhagem de som Alex Sandro Pinto Peniche, 27 anos, acusado do crime de estupro de vulnerável. Ele foi preso ontem, no bairro da Terra-Firme, em Belém, por policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA), unidade sediada no Pro Paz Integrado, na Santa Casa de Misericórdia do Pará. Ele é acusado de violentar sexualmente uma menina de 11 anos. A denúncia do crime foi feita no início deste ano à Polícia Civil.
A delegada Ocione Guidão, titular da DEACA, unidade policial vinculada à Diretoria de Atendimentos a Grupos Vulneráveis (DAV), da Polícia Civil, explica que o crime ocorreu na própria casa de Alex Sandro, onde a vítima trabalhava como babá do filho do acusado.
PRESO |
A vítima foi trazida pela família do município de Nova Timboteua para Belém. A menina fugiu da casa, por não suportar mais os abusos sexuais.
Ao chegar a sua casa, no interior do município, ela contou tudo à mãe, que procurou a Polícia para denunciar o crime. “A menina foi levada ao Pro Paz, onde foi registrada a ocorrência e a garota passou por exames de atos libidinosos e conjunção carnal, que deram positivo”, explica. A partir das provas, a delegada representou à Justiça com o pedido de prisão preventiva do acusado, que foi indiciado por estupro de vulnerável, com base no artigo 217-A, do Código Penal. O acusado já está recolhido em uma unidade do Sistema Penitenciário à disposição da Justiça.
Comentários